sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

De novo, com muitas novidades! Duplas Novidades... gêmeas novidades!

Olá meninas,


Sumi por mais de um ano, né? Mas, agora, voltei e espero que para ficar. Até porque não tenho um, mas três motivos para escrever aqui: estou grávida! E de gêmeos!!! E a nossa Maria Rita, cada vez mais linda! Estou de 10 semanas. Descobri a gravidez no dia 21 de janeiro e, no dia 03 de fevereiro, aniversário do meu pai, fizemos a primeira ultra. Já Estava nervosa, doida para saber como estava a gravidez, se estava indo tudo bem...o médico atrasou quase duas hora. Nenho querendo ir embora...eu já falando que iria desmarcar, enfim...quando me chamaram. Coloquei aqueles shorts horrorosos e deitei na maca. O médico começa o exame e diz: "É gemelar, né?" E eu, já com taquicardia: " Não brinca, DR". O médico: "Tô brincando não. São dois, vcs não sabiam?"


Caraca! eu ria e chorava. Patrick estatalado na cadeira ao lado e eu só falava assim: "Patrick, vc ouviu o que o médico disse?" E ele continuou mudo...

Gente, passado o susto, fui perguntar como estavam os bebês, né? Tudo bem, em dois saquinhos gestacionais, e, já em formação de placentas separadas. Os coraçõezinhos batendo no compasso certo: um com 136 e outro com 127. E tamanhos compatíveis com sete semanas.


Bom, gravidez está transcorrendo bem, tirando o enjôo, está tudo bem, graças a Deus! Na realidade, não chego a vomitar, mas o mal estar....Lendo em sites sobre gravidez, todos dizem que gravidez de gêmeos vem tudo em dobro, o enjôo, a fome, os riscos, enfim...mas não quero ficar me grilando muito com esses riscos. Tenho fé em Deus de que tudo correrá super bem, como foi na de Marai Rita.


Falando nela, a bichinha ficou super feliz com a notícia da gravidez. E, antes mesmo de eu engravidar, ela já dizia que iria ter um irmãozinho e uma irmãzinha. E eu sempre argumentava que não, que seria um ou outro. Enfim, agora, já acredito na "intuição" da minha pequena. Assim que saímos da ultra, Nenho disse para ligar para Maria Rita e avisar a ela. Ela já sabia...E espero que tudo se confirme: que seja um menino e uma menina! Ela está empolgadíssima. Quando encontro alguém na rua, ela sempre fica beijando minha barriga, tipo: "Olha, mamãe está esperando bebês". Faz a maior cena. Mas, também já têm demonstrado ciúmes. Tem seus ataques de rebeldia, teimosia, enfim...acho que como qualquer criança, né?

Tenho sempre demonstrações de amor e carinho para com ela. Mas, nesses ataques de fúria, eu, que já era meio estressada, estou insuportável hahaha. Falando sério, como estou chata... implico com tudo, reclamo de tudo, falo pelos cutovelos...Afffffff efeito hormônios de gêmeos. Não vejo a hora dos três meses chegarem...e falta pouco.Mas também, não vou deixar a corda solta e Maria Rita afzer tudo o que quer só porque vai ganhar irmãos. Aliá, esse é um dos motivos que me levou a engravidar: dar um irmão à Maria Rita. Ensiná-la a dividir, a saber que não é o centro do Universo, que existe vida além do seu umbigo. Infelizmente, nós temos essa missão, porque se forem aprender lá fora, vão levar muita "porrada". Enfim, esse é assunto para um próximo post.



Na semana que vem, vou à médica e, como já não sou mais marinheira de primeira viagem, já deixei maracada minha tranlucência para o dia 09 de março. Estou doida para ver meus filhotinhos novamente!


Volto com mais novidades! Mas ainda tenho muitas coisas velhas para contar: o ano de 2008 foi de muitas mudanças...não estou mais na TV. Abri uma loja de confecção própria e estou muito mais feliz...


Beijos


Chris Coelho, Maria Rita e gêmeos

11 comentários:

Unknown disse...

Chris, estamos muito felizes por vcs!!!
Que Deus lhes abençoe abundantemente!!!
Eliene e Maria Rita de Manaus!!!

Unknown disse...

Chris, estamos muito felizes por vcs!!!
Que Deus lhes abençoe abundantemente!!!
Eliene e Maria Rita de Manaus!!!

Anônimo disse...

Chris me recordo que você sumiu, quando a conheci foi através do blog da Rê. Meu nome é Eliana, tenho o João Pedro com 6 anos completados no dia 03/02, ops, que data linda não?
Parabéns ...
Sejam abençoados sempre!!!
Beijos ...
Eliana.
mariaortizdamiao@superig.com.br

Anônimo disse...

Se é concidência não sei, hoje resolvi voltar aqui no seu blog e encontrei ele super atualizado com os babys chegando.... tem notícia melhor que essa!!!!!!!!!
Apesar de não postar muito antes, sempre te visitei(antes de vc sumir rsrsrs).
Fico feliz por ver a família crescendo!!!!!!!
Bjs

Anônimo disse...

Gente que delicia eu sempre venho aki futucar pra ver se tem novidades ..e agora essa noticia dupla de boa.....Parabens....

Renata Flávia e Aninha disse...

Crhis, eu não sei se vc lembra de mim, a Renata Flávia do Desejo ser mãe e do LG. Encontrei vc e com mais alegria ainda de ver que vc está novamente grávida e desta vez de gêmeos. Que Deus abençoe vcs infinitamente e vou passar sempre por aqui pra saber novidades. Um beijão em vc e na Maria Rita. Ah, eu tbm tenho uma menina de 3 anos e 8 meses a Ana Letícia.

Liliam Carla disse...

oi amiga... estou de boca aberta com essa dupla novidade.... parabéns a vcs... estou muito feliz... vc estava tentando engravidar novamente????? a Maria Rita esta muito fofa.. a minha Beatriz está maravilhosa, esperta que só ela... linda e muito teimosa, hehehhe coisas de meninas... enfim... qdo tiver um novo blogger te aviso ok... prometo que vou voltar sempre... beijos

Juliana disse...

Parabens!

Marlene disse...

Chris, não sei se vc vai lembrar de mim, Má, mão do Gui, que é um pouquinho mais velho que a Maria Rita. Primeiramente parabéns pelos bbs, e menina, a MR é a sua cara né? Está linda! Eu ainda não me arrisquei numa nova gravidez, tenho alguns projetos antes, então só lá para 2013...rsrsrs. Se vc tiver um tempo e quiser manter contato, me manda um e-mail: masaraiva@sfiec.org.br, também saí do mundo dos blogs, mas sempre passa para saber notícias! Beijos!

Elen disse...

Crisss te achei mulher!
quero saber como vc esta!
fiquei megaaaaaaa feliz com a notícia! Deus te abençoe!
bjs

Anônimo disse...

You could easily be making money online in the hush-hush world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]blackhat hacking[/URL], It's not a big surprise if you have no clue about blackhat marketing. Blackhat marketing uses not-so-popular or little-understood ways to generate an income online.