quarta-feira, 27 de junho de 2007

Oi Meninas,

Desculpem a demora, mas eu contando, vocês vão entender. Bom, a primeira é essa:



















Pois é: me mudei no dia 10 de junho. E aí estou arrumando mudança. É um apartamento super legal, no Centro, exatamente do jeito que queríamos. Maria Rita já se adaptou super bem. O quarto dela é bem maior. Pintamos de rosa, do jeito que ela queria. E arrumamos tudo lá – brinquedos e tudo mais. É que antes, na casa, que tinha dois pavimentos, os brinquedos dela ficavam no escritório, na parte de baixo e o quarto dela era só para enfeite, já que ela não queria dormir nele. Agora, ela só dorme no quarto “rosa” dela, como ela mesma diz.

Bom, no dia 11, entrei de férias, graças a Deus. E foi uma semana arrumando apartamento, colocando as coisas no lugar...ai, gentem, como é difícil mudar, mas foi muito bom também. Me desfiz de várias coisas que não usava. Joguei tanta coisa fora e dei tantas outras.... Nosso novo lar está lindo. Faltam algumas coisas, como cortinhas – as da outra casa eram pequenas -, tapetes, já que pintei uma parede da sala de vermelho e os meus têm detalhes em azul. Vamos arrumando o que falta aos poucos.
No dia 16 de junho, foi a Festa Junina da escola de Maria Rita. Ela dançou com a turminha dela e, na hora da coreografia da turminha de balé, ela não quis de jeito algum, porque queria um estalinho exatamente na hora da dança. Mas de qualquer maneira foi ótima.


































E a correria não pára por aí, porque além de arrumar a casa nova, ainda estava arrumando as malas...Não falei que estou de Férias?




Então, fomos pra Porto Seguro, na Bahia, e curtimos uma semana de lazer, descanso e muito Axé...Tá certo que choveu alguns dias, o sol aparecia e ia embora em outros, mas foi maravilhoso!!!




Maria Rita se comportou super bem. Ficou obediente, dormiu bem todas as noites, aproveitou os passeios e foi a sensação da lambaeróbica na Barraca Ta tôa. Fazia todas as coreografias...Muito engraçada!!


Também passeamos de chalana, que foi um dos melhores passeios. Fomos ver os corais em Recife de Fora, Só que fomos de escuna e o mar estava batendo muito. Ela vomitou, ficou toda molinha e dormiu, mas quando o barco chegou lá, ela foi ver os peixinhos de perto e nadar com eles. Pena que não fizemos fotos, pois ficamos com medo de molhar a máquina. Conhecemos o Centro Histórico, Trancoso e Arraial d´Ajuda. Fomos à Passarela do Álcool, comemos moqueca, enfim, curtimos muito mesmo!!

Voltamos no domingo, dia 24. E estamos curtindo nossa casinha nova. Maria Rita está indo à creche às segundas, quartas e sextas, pois continuo de Férias até o dia 11 de julho. Às terças e quintas, vamos à natação e depois, passeamos. Além, é claro, dos finais de semana livres, sem plantão...

Agora, estamos vendo uma nova escola, já que a que ela está é perto da nossa antiga casa e fica ruim pra levá-la. Para ir no transporte, tem que ir cedo...aí preferimos trocá-la. Vamos ver uma hoje.

Bom meninas, é isso. Assim que der, volto com mais novidades. Não vejo a hora de colocar a net em casa,. Mas agora, a grana ta curta...vamos esperar mais um pouquinho..

Beijos


Chris Coelho e Maria Rita

19 comentários:

Ana Paula, Mãe de Duas disse...

Eita que eu tava ansiosa pra ver umas fotos dessa viagem. Mas a mais fofinha é a Maria Rita de caipira. Que gracinha! Espero que os próximos dias se arrastem até o dia 11 de julho, assim, dá pra curtir a filhona mais um pouquinho, né? Bjus!

Simone Castelo Branco disse...

Olha depois de tanto tempo sem postar só mesmo tantas coisas boas para contar para poder ser perdoada...Rs
Que Deus abençõe o novo lar de vocês.
Maria Rita está linda de caipira.
Beijos e não suma mais por tanto tempo.

Val Barbieri disse...

Nossa qta agitação!!! Mudança, festa e viagem!!! Mas assim que é bom né???;)
Sábado vai ser a festinha junina da Isa, mal posso esperar...;))
Bjs!!!

Anônimo disse...

Que delícia de férias... mudança, viagem.... Sua filhota está linda! Curta bem as férias... ainda tem mais tempo.... que bom!
Bjs

Anônimo disse...

Oi, Chrys. Quanta novidade boa! Arrumar a casa é sempre tão gostoso, não é? E viajar, então, nem se fala. Lindas fotos. Bjos, Ju

Amor em dose dupla disse...

Nossa mudança cansa demais mas depois ver tudo no lugar é uma delicia né, que menina linda é essa dançando axé? Que coisa fofa ela está....
Caio dançou só cinco minutos na festinha deles, tinha muita gente ele é timido rssss...
Se quiser alguma dica de escolinhas aqui no centro eu conheço duas uma minha filha estudou e essa em que eles estão agora que eu adoro muito boa mesmo...
beijossss e qualquer coisa me manda um email...

Anônimo disse...

Fui eu Renata mãe do Caio e da Maria Clara rssss
http://www.renataemariaclara.blogger.com.br

Elen disse...

Cris
nossa nem se como começar os coments.
Primeiro que ótimo tem mudado de casa, imagino que isso dá até uma renovada no casamento né?
Maria Rita está linda demais, e você então?
Mulher quase não te conheço, cabelos longos loira e maravilhosa. Amei ver as fotos.
Nossa ja fui 2 vezes pra Porto Seguro, é ótimo mesmo, e o bom que não é tão caro as coisas, da pra aproveitar bem né?
Ainda volto lá também.
beijos e fiquem com Deus.

Anônimo disse...

OI CRIS,ACOMPANHO SEU BLOG JA FAZ UM TEMPINHO,MAS HOJE RESOLVI COMENTAR POIS VCS MEFIZERAM LEMBRAR DA MINHA VIAGEM A PORTO SEGURO.AH TAMBEM SOU DEVOTA DE SANTA RITA DE CASSIA.A MARIA RITA ESTA LINDA.PARABENS!
NOS FAZ UMA VISITINHA
http://mara.nascimento.zip.net
inaiá

Anônimo disse...

oi chris! que bom vir aqui e ver tantas novidades!! nossa a Maria Rita está maravilhosa!!!! é muito bom mudar, arrumar nossa casa...a viagem parece que foi ótima!! que Deus continue abençoando cada vez vc e sua família! mil beijos!!!

Anônimo disse...

Chris, a sua ausência está muito bem justificada e aceita. Que delícia!!!
Casa nova, festa junina e ainda viagem a Porto Seguro!
Conheci Porto com meu marido e amamos lá. espero um dia voltar!!!
Ah, o arraiá do Gu foi muito legal. Tem fotos no meu blog. passa lá depois, ok?
Beijos

Rosangela disse...

Chris! Que legal! Mudança é sempre bom, dá um ar de renovação... Fora a infinidade de tralhas que a gente se livra. Eu estou na expectativa... Vai demorar um pouco ainda, mas já tenho algo previsto! Tá fofa de tudo a Maria Rita, que gracinha de caipirinha! E Porto Seguro??? Que saudadeeeeeee! Estive lá há 7 anos atrás. Tão bom!! Bjs

Simone disse...

Você não volta mais não?
Todos os dias entro aqui para saber se postou.
Como está Maria Rita?
Beijos e VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Anônimo disse...

Oi Chris, que linda sua filha.
Uma princesa!
Te achei no blog da Rê!
Agora virei aqui neste cantinho toda vez que acessar.
Tenho um menino de 1 ano e meio, chama-se Vinícius Yukio
Lindas fotos!
Beijos
Letícia

Simone disse...

Ah, porque parou de postar?
Sentindo sua falta no mundo virtual.
Como anda Maria Rita?
Mande noticias.
Beijos para vocês.

Unknown disse...

Meninas, estamos em um novo end. www.aventurasdeboneca.zip.net Esperamos vc lá! Bjs...

Eldinha disse...

Olá Chrys,

Parabéns sua filha é uma bonequinha!!!
Li seu depoimento e fiquei emocionada, pois também estou tentando engravidar e há 6 meses perdi um bebê com 6 semanas. No seu depoimento você fala em um chá de sálvia e num remédio homeopático, poderia me dizer como faço para encontrá-los?

Obrigada.
Elda

Simone disse...

Ah, porque você não posta mais?
Saudades das novidades daqui.
Beijos

Paula disse...

Oi Chris!

Li sua história e fiquei muito feliz por você! Sua filha é linda! Tenho tua idade e estou em tratamento para engravidar. Vou fazer a receita de stua avó no próximo ciclo! Também tenho rezado bastante para Nossa Senhora de Shoenstatt interceder por mim junto à Deus e atender meu pedido!
Gostaria de te perguntar onde posso encontrar o chá de sálvia (supermercado) e o remédio homeopático(manipulação)?
Obrigada, um abraço,
Paula