quarta-feira, 30 de maio de 2007

Casa nova, vida nova!!!

Oi Meninas,

Gostaram da nossa casinha nova? Pois é, foi a Ana Paula, mãe da Nicole, que fez pra gente esse lay e que me incentivou a vir pra cá. Ela é um amor de pessoa. Dizemos que nossas filhas foram separadas na Maternidade, porque Maria Rita e Nicole são quase irmãs gêmeas: são loirinhas, de cabelinhos cacheados, gordinhas, branquinhas e muito fofas hahaha Não me lembro como cheguei ao cantinho da Ana Paula, mas nos tornamos muito amigas. Sempre nos falamos pelo MSN, trocamos idéias e tals...E, depois desse empurrãozão pra mais essa mudança em nossa vida, Maria Rita tem uma pergunta a fazer a você, amiga:

Você quer ser a Dinda Virtual de Maria Rita?

Como nâo sei fazer esses scraps lindos, vc não fique triste de ser um convite tão simples, mas é de coração!! Vamos ficar muito felizes se aceitar...

Beijos

Chris Coelho

25 comentários:

Anônimo disse...

Li os posts no blog antigo e vim correndo visitar o novo!
Essa fase da Maria Rita é um barato, né? O GUstavo está uase começando.
Beijos

Simone disse...

Chris, ficou linda a nova casinha de vocês e Maria Rita na foto está um espetáculo.
Estaremos sempre passeando por aqui para saber das novidades.
Beijos

Anônimo disse...

Lindo esse novo cantinho, o lay também ficou incrível...
Viemos deixar um beijinho para esquentar esse frio...
Fiquem com Deus!!!

Meus amores disse...

Que lugarzinho mais fofo e acnchegante...
Ficou muito legal a foto da Maria Rita no topo da página "pegando um bronze"
Beijos Vanessa

Ana Paula, Mãe de Duas disse...

Ah que pena que eu não fui a primeira a comentar, rs... Mas é claaaaaaaaro que eu aceito ser a dinda virtual de Maria Rita, afinal, ela é quase minha filha, né? As aparências não negam, rs. E mais uma vez, que bom que vc gostou do nosso trabalho, tem uns pitacos da nossa amiga Rosangela. É a ela que eu recorro com os meus trabalhos (brigada ro! Extendo a vc tb os agradecimentos da Chris). E até mais vê, "cumadi"! Bjus!

Rosangela disse...

Ebaaaa!!! Casa nova é sempre muito bom! Bem vindas ao Blogspot, rs! Ah... Fez muito boa escolha quanto à madrinha virtual da Maria Rita, a Ana é um amor, minha amigona! Aff... Como a gente 'tagarela' pelos micros da vida, rs! Embora tenha pitacos meus, como disse a Ana, os aplusos pro topo do blog são todos para ela! Beijos e vamo- que-vamo!

Ema Lúcia_Emiña disse...

Oi Chris, essa casinha eh muito boa (blogspot) to tentando conhecer a minha tb é daki também!
Ainda nao tenho um layout lindo mas vou encomendar com a MIC, mas ela ta cheia de serviços!
Mas vou tentar!
Parabens pelo lay ta lindo.
E q foto lida da Maria Rita de Pedrita, ta lindona mesmo!
Um beijaum!
Eminha

Anônimo disse...

Oi Chris, seu novo cantinho ficou lindo...esta foto da MR na praia está demais!!! Eu estou com vontade de voltar a blogar, mas queria um blog de cara nova, só que não sei fazer...vou ver se arrumo alguém para me ajudar, rs!
Beijos e bom final de semana.

Anônimo disse...

Adorei o novo cantinho de voces, as vezes mudar faz bem, a gente cansa sempre do mesmo, ta lindo. Tambem nao sei fazer scraps e nem quero aprender, dizem que leva um tempao e vicia , nao tenho tempo pra mais nada imagina ainda viciada em scrap, nao da mesmo ja chega ser viciada na net kkkk. beijokas e um maravilhoso final de semana.

Anônimo disse...

Q casinha linda!! Maria Rita tá cada vez mais linda, nossa! Tudo de bom nessa nova casa!
Bjks!

Anônimo disse...

oi amiga... que legal casinha nova... que DEUS as abençoe... como a Maria Rita está esperta e lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... que vcs tenham uma semana abençoada.. muitos beijos da amiga de sempre, Liliam e Beatriz

Ana Paula, Mãe de Duas disse...

Sumida! Vê se aparece! Bjus.

Anônimo disse...

Oi amiga, ficou lindo o novo template, adorei. Bom feriado pra vocês. beijos

Anônimo disse...

Lindo este novo cantinho!
Parabéns!
Bjs

Anônimo disse...

Oi Chris! Ficou lindo esse blog!! Parabéns! Vim agradecer a força que meu lá no blog, e concordo com vc sim no que escreveu sobre a amamentação! Precisa ser bom pros dois! Agora estou tentando concertar a pega do Gabriel então depois de dar o peito o dia todo, de madrugada ele toma uma mamadeira pra eu dar um respiro aos meus mamilos pra estarem bons de novo no dia seguinte! E assim vou indo! Tá linda a MR!!! Como cresceu!! Obrigada amiga...voltarei aqui como antes! Beijão!

Anônimo disse...

Chris, ficou mesmo muito lindo o novo cantinho!!!!!!!!!!
Beijao para Maria Rita cada dia mais linda, né?

Eliene e Maria Rita de Manaus-AM

Elen disse...

Oi amiga
a casinha está linda.
Bjinhos pra MRita e vc tbm.

dri e mariah disse...

oi chris, linda a casa nova//adorei a foto da fofa de tigresa..arrasou

Val Barbieri disse...

O cantinho novo ficou um charmeee!!!!=)
Lindo como a Maria Rita!!!;)
Bjs!

Patricia Machado disse...

Linda a casa nova!!!!! Agora tem que colocar sempre as novidades pra gente acompanhar. Tá tudo bem com vocês!!! Beijão nessa Pedrita linda.

Patricia Machado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RITINHA disse...

Oi!
É a primeira vez que passo no seu blog, entrei no antigo e vim parar nesse aqui, visitarei sempre.
Sua filha é linda e muito esperta também(*li alguns posts do outro blog)
Fiquem com Deus.
Beijos.

Simone disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Simone disse...

Mudou de casa e nem aparece para escrever?
Vamos postar mulher.
Beijos na Maria Rita.

Anônimo disse...

Oi Chris!
A Maria Rita é linda!
Estou tentando engravidar e li a história de vocês no site "desejo de ser mãe". Já comprei a Sálvia e gostaria de saber onde encontro a homeopatia agoniada, devo manipular? Receita da tua avó. Obrigada por me ajudar!
Um beijo, Paula (Porto Alegre)